quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oi gente ...

Oi geeente, estou super em falta aqui né =/
Esses dias ta uma correria só, minha mãe trabalhando sem parar, eu faltando alguns dias na academia pq não posso deixar o Felipinho sozinho em casa, cabeça a milhão, falta de foco e determinação... olha, não ta facil viu, mais não vou desistir !!
Dieta não foi 100% no fds que passou, não levei minhas "marmitas" pro namorado, e ele tbm não cumpriu com o que disse em relação a me apoiar e etc etc. então foi meio trágico o fds, mais essa semana re-começei com tudo de novo, so que os treinos não estão 100% pq estou indo só 3 vezes na semana...
Semana que vem mudo de academia, vou pra uma academia com tudo novinho, e o melhor: onde o Paulinho vai ser personal !!! Ah que beeeleza, Paulinho era o instrutor da academia que eu frequento, ele é um super profissional, pega no meu pé, me passa treinos de "macho" mesmo e diz que eu sou a "cobaia" dele, rs e não me deixa perder o foco nunca !!!
Estou anciosa pela mudança, gente nova, treinos e estimulos novos, acho que com a ajuda dele, vou conseguir atingir o meu objetivo ! :)
Prometo que semana que vem volto com as postagens diárias, não sei se vou ter tempo de postar nesse fds, então, estou deixando programado alguns posts bem interessantes sobre alimentação e dieta para serem postados ao longo do fds, pra não ficar muito parado isso aqui.. rs
Bom fds pra vocês !!

Beeeijos* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário