segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fim de semana

Oii gente, fiquei sumida esses dias, mais estou de volta ! rs
Quinta feira fui pro namorado e so voltei hoje de manhã hihihi, por isso não tive muito tempo de passar por aqui, quinta e sexta treinei direitinho, mais a dieta foi pro brejo o fds inteirinho =/ não levei minhas marmitas, comi tudo errado, comi chocolate, fritura, etc e etc.. que vergonha, tanto esforço durante a semana pra chegar no fds e fazer tudo errado...
A partir desse mega deslize do fds, tive uma conversa com o namorado que me deixou bastante empolgada e feliz, ele disse que apartir de hoje vai pegar no meu pé e vai me ajudar a ter mais foco na dieta e nos treinos, isso é super importante pra mim, pq tenho em mente alguns desafios pessoais, e o apoio dele vai ser indispensável...
Hoje não fui treinar, mais em compensação, a alimentação está 100%  :)
Amanhã começo a fazer cardio em jejum... ( vou postar sobre ele logo mais rs)

Beeeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário