segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Domingo 31/07

Meu domingo foi trágico em relaçao a dieta =/
Cheguei da balada, tomei banho e deitei um pouco, mããããs, estava com fome, então fui com o namorado
na cozinha pra comer alguma coisa antes de dormir, e ele teve a "brilhante" ideia de esquentarmos o almoço, não deu outra, ALMOÇAMOS as 7;00 da manhã !!! rs
Arroz branco, Feijão e Linguiça calabresa FRITA. enfiei o pé na jaca logo cedo...
A noite jantei direitinho, arroz integral, um pouquinho de feijão e um bife de churrasco sem gordura com bastaaante salada, só que mais tarde comi 2 pasteizinhos de queijo =x
Como o domingo é meu "dia OFF" da dieta, não teve muito problema eu almoçar cedo, não comi "besteiras" ao longo do dia, porém o problema foi os pasteis que eu comi muito tarde, eu faço o dia off até as 17:00 pra não sobrecarregar o dia seguinte...
Bom, o domingo foi assim, não me sinto muuuito culpada, mais sei que preciso me focar mais antes de fazer essas "besteiras" na dieta...
Beeeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário