quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quarta-Feira 03/08

Geeente, que frio é esse ? ai como tenho saudades do calor viu... rs
Vamos ao dia de hoje...
Me alimentei direitinho, porém reduzi mais um pouco os carboidratos, e estou pensando em zerar ele a partir das 18:00 hrs, ainda não sei se isso é bom ou ruim, então vou me informar e ver oq é melhor pra mim...
Tbm estou fazendo alguns ajustes na dieta,  estou reduzindo o consumo de alimentos que contém GLÚTEN e LACTOSE e ja posso afirmar que estou me sentindo bem melhor em relação a saúde, deisde que começei a reduzir esses alimentos, não sinto mais enxaqueca, oq era um problema diário na minha vida... nos proximos posts vou colocar algums informações sobre o glúten e a lactose.
Estou com bastante dificuldade em relação a horários com a dieta, eu faço refeições de 3 em 3 horas (msm se estou sem fome) e sei o quanto isso me faz bem, só que as vezes não acordo tão cedo assim pra fazer a 1° refeição do dia que seria o café as 7:00, mais aí qnd acordo, lá pelas 10:00 começo contando a minha 1° refeição a partir desse horario, portanto, não vou mais colocar horarios na dieta, e sim: café da manhã, lanche, almoço, lanche, janta etc etc... LEMBRANDO que: as refeições que faço são de 3 em 3 horas, independente do inicio do café da manhã ok ?
Hoje foi treino de posteriores e glúteo, e eu ja estou sentindo as dores agora a noite, peeensa se foi bom...rs Começei com Bi-série de Mesa flexora + Stiff 3x12, Cadeixa flexora, bi-série de Cadeira Abdutora em 2 posições 4x10 (1° com o tronco na vertical para dar enfase na lateral do glúteo, depois sem descansar, com o tronco inclinado para frente, para o gluteo máximo). Glúteo na polia 3x12, 4 apoios 3x12, Elevação pélvica 3x12, e por último um exercicio que não lembro o nome mais é assim, vc coloca as caneleiras, sobe em um banco e com uma perna só vc desce até quase encostar o chão e sobe, fiz 3x12 de cada lado.

DIETA:

Café da manhã - Omelete + café
Lanche da manhã - 1 banana
Almoço - 3 colheres de arroz integral + 3 claras de ovo
Lanche da tarde - Lanche de pão integral com frango grelhado
Janta - 2 colheres de arroz integral + filé de frango grelhado + salada
Ceia - Shake de banana com whey

Amanhã tem mais, Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário