quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quinta-Feira 28/07

Oláááá !* :)
Vim aqui colocar como foi o dia de hoje... ainda tenho muuuitas coisas pra postar, os objetivos, dicas, receitinhas, etc e etc, mais estou sem tempo essa semana, semana que vem coloco tudo em ordem e vou postando aqui pra vcs, ok ?
Ontem durmi no namorado, hoje vim cedinho pra casa, me alimentei direitinho e a tarde fui pro treino, não tem nenhuma novidade, a não ser, a vontade looouca de comer chocolate que estou hoje ( dei até uma escorregadinha na dieta =/ )
Hoje foi treino de quadríceps, ainda estou bastante dolorida do treino de segunda, e mesmo assim consegui aproveitar bastante o treino que fiz...
Bi-série de Agachamento no smith + Hack ( quaaase morri rs ), Leg press 45°, Afundo e Adutor, e pra finalizar 25 minutos de bike...

DIETA:
07:15 - Omelete de 1 ovo e 2 claras + suco natural de laranja
10:20 - 1 banana
13:20 - Arroz integral e carne cozida ( sem gordura )
16:30 - Shake de whey + ( um sonho de valsa =x )
19:30 - Arroz integral + 3 claras de ovo
22:00 - Shake de whey com morangos

Bom, por hoje é só.
Beijo Beijo !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário