segunda-feira, 25 de julho de 2011

Iniciando

Oi gente, eu sou a Mariana, tenho 24 anos, sou mãe do Felipe que tem 7 anos, sempre fui magra, e depois que tive o bebê emagreçi mais ainda, pesava 45 kg, me achava muuuito magra e por esse motivo me matriculei pela 1° vez na academia em 2009, fiquei alguns meses e parei, depois retornei em 2010, obtive resultados bastantes significativos no meu corpo, só que tive que parar de treinar por um tempo, pq tive um problema no rim pelo uso incorreto da creatina, me tratei e voltei aos poucos com o treino de novo, só que dessa vez sem suplementação, fiquei mais alguns meses e parei, em Março de 2011 começei a "Treinar Sério" com dieta e suplementação, e a partir de agora, vou tentar colocar aqui um relatório diario dos treinos, dieta, das dificuldades e dos progressos.
Faz duas semanas que começei uma dieta para reduzir meu % de gordura, e percebi que ja dei uma "secadinha" de leve rs, só que estou a 2 meses sem treinar, e nem estou seguindo a dieta tão a risca assim...
Amanhã retorno com a rotina de treinos, e é a partir de amanhã que tudo se "inicia" novamente (:
Nos próximos posts vou contando pra vcs a dieta que venho fazendo, os suplementos que vou tomar e minhas metas, ok?

Beijos e Bem Vindas !*  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário