terça-feira, 26 de julho de 2011

Terça-Feira 26/07

Oii geeente, vou contar como foi meu dia hoje...

TREINO:
Acordei com muuuuuita dor no quadríceps, estou andando igual a um robôzinho rsrs, estou toda dura, porém mega feliz pq voltei aos treinos :)
Hoje foi treino de Posteriores e Glúteo, então fiz o mesmo esquema de ontem, um treino simples mais bastante intenso: Stiff, Cadeira flexora, Mesa flexora, Cadeira Abdutora, 4 Apoios, Elevação pélvica, e Glúteo na máquina, todos com cargas bem alta, e para finalizar, fiz 25 minutos de bike e não fiz o ABS =/
Amanhã é dia de superiores, então vou deixar o abs pra quinta feira =)

Agora vamos á DIETA:
Acordei 10:00 hrs hoje ( Estou dormindo até tarde enquanto posso, pq depois que começar a trabalhar ja era.. rs ) então acabei "perdendo" o horario da 1° refeição.

10:00 - Omelete de 1 ovo e 2 claras e suco de laranja natural
13:00 - Arroz integral, frango grelhado e salada
16:00 - Lanche de pão integral com peito de peru
19:00 - Arroz integral, frango grelhado e salada
22:00 - Shake de morando com whey

Já estou sentindo o efeito do treino de hoje, que delícia !* :)

Beeijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário