segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segunda-Feira 25/07

Oiiii gente, vou colocar aqui como foi meu dia, em relação a dieta e treino...

TREINO:
Como estava á 2 meses sem treinar, fiz um treino super simples mais bastante intenso de quadríceps + panturrilhas hoje: Hack, Leg press 45°, Extensora , Adutor e Afundo, Panturrilha sentada e em pé, é incrivel como tive que diminuir as cargas ( quase que pela metade, de quando eu estava treinando =/ ) Mais como estou voltando com força total, não vou desanimar...
Senti meu quadríceps fritar hoje, a academia onde treino fica no 2° andar e tem um lançe de escadas pra subir e descer todos os dias, hoje qnd terminei o treino quase não consegui descer as escadas, tive que descer beeem devagar e me apoiando no corrimão, pq as pernas não se firmavam no chão rs... adoooooro ;D

Agora vamos a DIETA:

08:20 - Omelete de 1 ovo e 2 claras com uma fatia de pão integral e suco de laranja natural
11:15 - Shake de banana com whey
13:30 - Arroz integral, frango grelhado e salada de pepino
16:30 - Lanche de pão integral com peito de peru
19:40 - Arroz integral, frango grelhado e salada
22:30 - Shake de morango com whey.

Vou me deitar, assistir shrek e dormir muuuito rs estou cansada e com as perninhas doendo do treino ( eeeba!* ) rs
Amanhã tem treino de Posteriores + Glúteo e Abs.

Beeijos* e Boa semana a todos !*  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário